A MSC Cruzeiros anunciou vendas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club, para a viagem inaugural do MSC Grandiosa, com início no dia 10 de novembro de 2019, partindo de Hamburgo (Alemanha). Este será o primeiro dos navios da classe altamente inovadora, Meraviglia-Plus. Os membros do MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas por duas semanas, até 21 de outubro.

Os primeiros hóspedes que vivenciarão a experiência nesse navio poderão escolher entre viagens de 10 ou 13 noites, embarcando em Hamburgo, na Alemanha, e desembarcando em Gênova (Itália) ou em Marselha (França). O MSC Grandiosa também fará escalas em Southampton (Reino Unido); Lisboa (Portugal); e Barcelona (Espanha).

A geração de navios Meraviglia - que inclui o inovador MSC Meraviglia e o MSC Bellissima, próximo transatlântico da MSC Cruzeiros a entrar em operação, em março de 2019 - já está estabelecendo novos padrões para a indústria de cruzeiros.

Entre outras novidades, o MSC Grandiosa oferecerá aos seus hóspedes dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, espetáculos incríveis criados exclusivamente para os clientes da MSC Cruzeiros, e que não podem ser vistos em nenhum outro lugar do mundo ou do mar.