A entrada das suítes é por um saguão de piso branco com detalhes aplicados em preto, janelas do chão ao teto, decoradas com tecido para veleiros Ralph Lauren Grimaldi, lambris de madeira da Georgia, além de piano de cauda. Na Coleção Ralph Lauren Home para as Suites Owner predomina uma paleta de cores que é essencialmente Ralph Lauren com azul marinho, branco, creme e camelo. Tecidos e estofados são uma mistura de cores únicas e listras, com estampas metálicas, prateadas e douradas.

A elegante sala de estar é ancorada por um novo sofá de camurça com almofadas azul profundo e acompanhado por uma cadeira de mogno Lounge Moderne, estofada em listras Super-Yacht brancas e azul-marinho. A peça central da sala de jantar é a mesa de jantar Mayfair com um novo lustre Barrett Knurled e a suíte master assumiu uma personalidade inteiramente nova com uma nova cama king-size cote D'Azure, elegantes cadeiras Mayfair Bergere estofadas em Sutton Suede Doe e toques surpreendentes de iluminação com acabamento em níquel. E, nas varandas de teca peças elegantes que personalizadas por Ralph Lauren Home para a Oceania Cruises.

Cada uma das seis Suites Owner dos dois navios mede mais de 186 metros quadrados e abrangem toda a largura da embarcação. Com uma ampla sala de estar, uma suíte master com cama king-size, dois closets, banheiras de hidromassagem - coberta e ao ar livre - e um saguão impressionante com bar de mogno e piano de cauda, estas suítes também incluem acesso exclusivo por cartões para o Executive Lounge com uma biblioteca privativa.

A renovação das Suites Owner dos navios Marina e Riviera é parte do Oceania Next, conjunto abrangente de melhorias transformadoras, ambiciosa iniciativa da marca que elevará todos os aspectos da experiência dos hóspedes da Oceania Cruises.