A grande novidade da temporada na MSC Cruzeiros, o MSC Seaview já iniciou a sua viagem rumo ao Brasil. O navio, que foi inaugurado em junho deste ano, fará um tour por cidades europeias (Gênova, na Itália; Barcelona, na Espanha; Cádis, na Espanha; Lisboa, Portugal; Funchal, na Ilha da Madeira; e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias), antes de atracar em Salvador.

A previsão é de que ele chegue na capital baiana no dia 02 de dezembro, para no dia 06 do mesmo mês estar em Santos, e iniciar sua primeira viagem em costas nacionais. Até março de 2019, o MSC Seaview realizará roteiros de seis e sete noites, com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus. Também fará minicruzeiros de três e quatro noites pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Serão oferecidos também roteiros de sete noites, com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura, o navio comporta 5,3 mil hóspedes, 11 tipos de cabines, sendo a maioria com varanda; 11 restaurantes, sendo seis de especialidades; teatro com sete novos shows ao estilo Broadway; cinco piscinas, incluindo uma com teto retrátil; 13 hidromassagens; bares e lounges; duas pistas profissionais de boliche; cinema XD; games; simulador de Fórmula 1; toboáguas com 160 metros de comprimento; espaços para crianças desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco; e uma academia com 870 m².