O moderno e sofisticado MSC Fantasia chegou ao Rio de Janeiro e vai abrir a temporada de cruzeiros 2018/2019 no Brasil. A bordo desse navio, os hóspedes poderão desfrutar de uma série de serviços exclusivos e estruturas ainda mais diferenciadas, além de muito conforto, sofisticação, privacidade e exclusividade.

Até março de 2019, o transatlântico, que tem 333,3 metros de comprimento, 66,8 metros de altura e capacidade para 4,3 mil hóspedes, fará minicruzeiros de três noites, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela; roteiros de 5 a 7 noites com escalas em Ilha Grande, Búzios, Cabo Frio, Ilhéus e Salvador; e viagens de oito noites rumo ao sul, com pernoite em Buenos Aires, Punta del Este e em Ilhabela.

Com uma infraestrutura seis estrelas, o MSC Fantasia impressiona a todos com serviços impecáveis em termos de gastronomia, hotelaria e entretenimento. Ao todo, são 27 mil m2 de áreas comuns, com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 hidromassagens, teatro para mais de 1.500 pessoas, mais de 20 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, kids club em parceria com a Lego e com a Chicco, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, quadra poliesportiva, academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, salão de beleza, lojas e muito mais. O navio possui ainda nove opções gatronômicas que servem deliciosos menus com o melhor da culinária internacional.