Pin It

Faltando pouco mais de um mês para o novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Bellissima, entrar em operação, a maior empresa privada de cruzeiros do mundo, com sede na Suíça, revelou hoje detalhes do estrelado line-up da sua glamorosa cerimônia de inauguração que será realizada no dia 2 de março. O novo transatlântico da frota da MSC Cruzeiros será o maior navio lançado em Southampton. O evento vai transmitir a essência do nome do navio – Bellissima – que significa "possuir uma beleza intensa, intensificando os sentidos", com uma variedade incrível de entretenimento ao vivo e performances, que aguarda os convidados especiais de todo o mundo e de todo o Reino Unido e Irlanda – um dos principais mercados da MSC Cruzeiros.

O MSC Bellissima terá dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea – VARÉLIA e SYMA – e como parte da celebração da noite, os convidados assistirão a uma apresentação especial e exclusiva do Cirque du Soleil at Sea durante a cerimônia no píer. Essa será a primeira vez que o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento ao vivo, se apresentará no lançamento de um navio, e isso será uma amostra do que está reservado para os hóspedes da MSC Cruzeiros a bordo do MSC Bellissima.

A mestre de cerimônia será a apresentadora inglesa de TV e estrela da ITV, Holly Willoughby, conhecida por apresentar os programas This Morning (ITV), Dancing on Ice (ITV) e Celebrity Juice (ITV2). Ela recentemente se juntou a Dec in the jungle para uma oportunidade única de ser co-apresentadora do I'm A Celebrity...Get Me Out of Here do ano passado. Holly irá trazer para o palco o seu charme e humor, que são sua marca registrada, assim como seu estilo e elegância.

Ninguém menos do que o integrante da Rock and Roll Hall of Fame e três vezes vencedor do Grammy, Nile Rodgers e sua banda Chic, para ser o responsável pela música ao vivo durante a noite e animar o público. Suas décadas de sucessos tornarão essa uma noite memorável.

Nenhuma cerimônia de inauguração da MSC Cruzeiros seria completa sem a presença da atriz ganhadora do Oscar e madrinha da companhia, Sophia Loren, que fará o tradicional corte da fita e inaugurará oficialmente o navio.

O MSC Bellissima é o quarto navio da MSC Cruzeiros lançado em menos de dois anos e será seguido pelo lançamento do MSC Grandiosa, em novembro deste ano. Essa próxima geração de navios contará com algumas das tecnologias mais inovadoras no mar com a introdução da primeira assistente pessoal digital de cruzeiro do mundo – a ZOE, levando a experiência de cruzeiro conectada a um novo patamar. Outros destaques incluem um novo conceito de restaurante de especialidades, o HOLA! Tapas do Chef Ramón Freixa, que possui duas estrelas Michelin, um novo restaurante de especialidade de gastronomia francesa, o l'Atelier Bistrot e a Chocolaterie and Chocolate Bar do premiado chef confeiteiro e chocolatierJean-Philippe Maury. O navio de última geração oferecerá entretenimento de nível mundial, o impressionante MSC Aurea SPA, excelentes instalações para famílias em parceria com o Grupo LEGO e com a Chicco, o MSC Yacht Club, além da icônica promenade de 96 metros com a tela de LED mais longa dos mares e uma galeria de lojas com mais de 200 marcas.

O MSC Bellissima partirá de Southampton no dia 4 de março para iniciar seu cruzeiro inaugural de 10 noites para Gênova. A partir de 17 de março, o navio terá itinerários de 7 noites no Mediterrâneo, passando por Gênova, Nápoles e Messina (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

Para outras informações sobre o MSC Bellissima, acesse www.msccruzeiros.com.br.