Pin It

Depois de anunciar benefícios exclusivos aos hóspedes para a temporada 2019/2020 na América do Sul, a Costa Cruzeiros anuncia condições especiais para as agências de viagens que buscam aumentar a comercialização de grupos de afinidade.

Entre os incentivos oferecidos pela companhia marítima estão: gratuidade de um leito a cada 10 cabines reservadas, e descontos diferenciados na categoria Comfort e por tipo de cabine.

A Costa também assegura às agências de viagens a tarifa ofertada por 90 dias, a disponibilidade e o upgrade de cabines nas reservas de grupos de afinidade. Os hóspedes reservados em cabines internas são destinados para cabines externas; e os passageiros em cabines externas são direcionados para cabines com varanda.

Ao organizar grupos de afinidade, em até 50 cabines, as agências recebem uma comissão adicional de 4%. Para obter essas vantagens, o agente precisa realizar um investimento de R$ 100 por cabine.

As condições não são cumulativas e estão válidas para os grupos de afinidade comercializados até o dia 31 de maio de 2019 nos roteiros programados entre dezembro de 2019 e abril de 2020 a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica. Todas as condições estão disponíveis no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.  

A Costa oferece ainda os tradicionais grupos promocionais e de incentivo.