Pin It

Com seis navios dedicados à temporada de verão, na Europa, a Norwegian Cruise Line oferece ainda mais oportunidades no Velho Mundo em cruzeiros com duração variada, entre 7 e 14 noites. Mais ainda: agora a Norwegian tem diversos portos de embarque. Além dos tradicionais Barcelona, Roma e Veneza, nesta temporada será possível embarcar também em Southampton, Copenhage e Amsterdã, portos estratégicos para pré/pós-cruzeiro.

Nas rotas, também há dezenas de opções. O Norwegian Getaway se dedica a partir de junho a cruzeiros de 9 dias no Báltico, visitando Escandinávia e Rússia, região que o Norwegian Pearl também percorre, além de explorar o Norte da Europa e as Ilhas Britânicas, região em que o Norwegian Spirit também navega em diferentes viagens, entre junho e setembro, indo até os fiordes noruegueses, Islândia e o Ártico.

O Mediterrâneo, incluindo a costa adriática e as Ilhas Gregas, também são rotas que variam de 7 a 14 dias do Norwegian Star, Norwegian Epic , Norwegian Jade e Norwegian Spirit que também visita a Terra Santa aportando em Ashdod e em Haifa, por dois dias inteiros.
Para a nova temporada, a Norwegian editou um novo Guia de Cruzeiros dedicado à Europa que esclarece aos profissionais de turismo sobre as muitas opções da companhia no Velho Mundo.