Pin It

A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo, concluiu 2018 com 9% de crescimento na América Latina em relação ao ano anterior. Cerca de 400 viajantes brasileiros constituíram a maior fatia desse público a bordo dos navios da empresa no último ano, representando 22% do mercado nesta região.

A expectativa da companhia é crescer 19% este ano. Para isso, investirá em roteiros pela Europa, incluindo os mares Mediterrâneo e Báltico e os rios Danúbio, Reno, Meno e Moselle; Alasca; e Dubai, a bordo do iate Crystal Espirit, como seus principais destinos.

E, para 2020, a companhia já conta com a inauguração de mais um luxuoso navio: o iate Crystal Endeavor, que terá as maiores suítes de sua categoria. Além de apresentar itinerários pelo Japão e extremo leste da Rússia durante os Jogos Olímpicos, a Crystal anunciou, recentemente, seu roteiro pelo Noroeste do Círculo Polar Ártico, o chamado Northeast Passage, em 2021.