Pin It

O recém-modernizado Celebrity Millennium está oficialmente pronto para revolucionar as viagens. A transformação do navio é só o começo da maior modernização que a Celebrity Cruises já realizou em sua frota, com mais de US$ 500 milhões em upgrades luxuosos que a levarão a outro patamar.

No totalmente novo Celebrity Millennium, hóspedes exigentes desfrutarão de melhorias que incluem espaços totalmente transformadores, como por exemplo, cabines e suítes completamente remodeladas, a reimaginação de muitos restaurantes e lounges, novas boutiques com as melhores marcas. A transformação de proa a popa do Celebrity Millennium começou em 2 de janeiro de 2019, no estaleiro Sembawang em Cingapura. Ali, passou um total de 35 dias nas mãos habilidosas de milhares de engenheiros, arquitetos, artesãos, designers, empreiteros, funcionários do estaleiro e equipes da Celebrity Cruises.

Ao redesenhar cabines e suítes, cada detalhe foi cuidadosamente pensado considerando o conforto dos hóspedes. A Celebrity colaborou com a renomada empresa internacional de design para hotelaria Hirsch Bedner Associates (HBA) para transformar as cabines a bordo e recorreu à famosa designer Kelly Hoppen para renovar as suítes e levar o The Retreat ao Celebrity Millennium.

Os hóspedes não serão os únicos a poder vivenciar a THE CELEBRITY REVOLUTION, pois aprimoramentos "revolucionários" também foram feitos nas áreas da tripulação, incluindo acomodações.

O Celebrity Millennium é apenas a primeira revitalização revolucionária da marca, e irá fazer roteiros na Ásia e Alaska a partir de março de 2019. Ainda neste ano o Celebrity Summit e Equinox passarão por suas modernizações, sendo seguidos pelo Silhouette, Constellation, Infinity e Eclipse em 2020. Em 2021 e 2023, o Celebrity Solstice e Celebrity Reflection, respectivamente, também passarão pelo processo de revolução da companhia.