Pin It

Na noite do dia 2 de março, a MSC Cruzeiros, empresa líder de cruzeiros na Europa, deu oficialmente as boas-vindas ao seu mais recente lançamento à moderna frota da Companhia: o MSC Bellissima. O novo navio da empresa será lançado em uma glamorosa e tradicional cerimônia de inauguração marítima, no porto de Southampton, no Reino Unido.

A MSC Cruzeiros anunciou hoje uma nova parceria com um dos melhores chefs do mundo, Raymond Blanc, OBE. Com duas estrelas Michelin, o chef tem tido uma profunda influência no cenário gastronômico britânico e, para dar início à parceria, os convidados VIPs da cerimônia de inauguração poderão desfrutar de um menu requintado que o chef Blanc preparou para o Jantar de Gala do Yacht Club. Isto marca o início de uma nova parceria entre a MSC Cruzeiros e o célebre chef que irá preparar um prato para o jantar de Gala.

O MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a entrar em operação e estes transatlânticos são projetados para serem adequados para todas as estações, ricos em recursos para os clientes, incluindo a mais recente tecnologia centrada no hóspede, com a introdução da primeira assistente virtual pessoal de cruzeiros do mundo, a ZOE. Outro destaque importante serão os dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, exclusivas para os hóspedes da MSC Cruzeiros. SYMA - Sail Beyond Imagination leva você à épica história de um jovem marinheiro, repleto de imaginação. VARÉLIA - Love in Full Color traz um toque futurista para um conto medieval tradicional.

Com 12 restaurantes e mais de 20 bares e lounges, os hóspedes terão variadas opções, incluindo um novo restaurante de especialidades francês, o L'Atelier Bistrot. O navio também contará com o aclamado Chocolate & Café do chef Jean-Philippe Maury, inteiramente dedicado a criações de chocolate e sobremesas únicas e elegantes que é um deleite para qualquer pessoa que adore doces, além de uma premiada oferta para famílias com atividades e serviços para crianças dos parceiros LEGO e Chicco, com uma área no deck dedicada à família.

O MSC Bellissima será equipado com um grande número de recursos ambientais e tecnologias inovadoras para reduzir seu impacto ambiental. Assim como seu navio irmão, MSC Meraviglia, ele será equipado com um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas, um avançado sistema de tratamento de águas residuais, sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado para recuperar calor dos espaços das máquina, iluminação LED e dispositivos inteligentes para economizar energia significativamente, entre outros. Tudo isto faz parte do compromisso da MSC Cruzeiros de proporcionar aos hóspedes as melhores experiências de férias no mar de uma forma sustentável.

O MSC Bellissima passará sua temporada inaugural no Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites para alguns dos portos mais populares da região, antes de ir para os Emirados no inverno do hemisfério norte de 2019/2020. Em seguida, ele irá para a Ásia, em 2020.

Mais informações estão disponíveis no site da MSC.