Pin It

Comemorando o  crescimento de dois dígitos nos primeiros três meses  de 2019, a Norwegian Cruise Line reúne três marcas distintas: com uma frota de 16 navios e mais um a ser inaugurado em novembro deste ano , a Oceania Cruises, com seis navios de médio porte  (de 684 a 1250 hóspedes) e a Regent Seven Seas, com quatro navios de luxo, todos apenas com suítes, para outra faixa de turista.

O Brasil é o principal mercado para a Norwegian na América Latina e já ocupa o quinto lugar no mundo.

Contribuíram também para os ótimos resultados da companhia nesses primeiro trimestre ,na análise de Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil  da WTM Latin America, os preços em Reais, fazendo com que o preço dos cruzeiros não sofram com a flutuação do dólar e o próprio estilo da companhia, o Free at Sea,  sem  turnos de refeição, com liberdade total para jantar onde, quando e com quem quiser, sem horários fixos de atividades, bem ao estilo dos brasileiros