Pin It

O Norwegian Encore vai estrear em novembro e já promete reviver o sucesso de seu irmão, Norwegian Bliss, com as mesmas características de lazer e gastronomia, porém ampliadas e aperfeiçoadas. Por exemplo: a maior área de laser tag da frota com 849m² e também a maior Speedway, a pista de corridas de kart, com 350 metros. Sucesso para viagens de famílias, em que várias gerações podem se divertir juntas, o Norwegian Encore também terá o Galaxy Pavillion, com simuladores de aventuras, em animada diversão virtual.

O Norwegian Encore é o navio que encerra a geração Norwegian Breakaway-Plus e repete outra fórmula de seu irmão, o Norwegian Bliss, com um amplo Observation Lounge, o salão onde é possível ter visão 180º para que nada se perca da paisagem.

A embarcação tem 20 deques, 167,800 toneladas, 333 metros de comprimento e capacidade para 3998 hóspedes atendidos por 1716 tripulantes.

Sua temporada inaugural será no Caribe Leste partindo de Miami (Flórida) para San Juan (Porto Rico); St Thomas (Ilhas Virgens Americanas); Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e voltando a Miami (Flórida). Em abril de 2020 inicia cruzeiros de Nova York às Bermudas e em maio de 2021 começa temporada no Alasca, a partir de Seattle.