Pin It

A Star Clippers anunciou novos destinos para sua frota de embarcações no Mediterrâneo e Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020 – todos já disponíveis para reservas. No Mediterrâneo, os novos portos de embarque para o Royal Clipper – com capacidade para 227 passageiros - incluem Stintino na Sardenha, Propriano na Córsega e Vis, Korcula e Zadar na Croácia. No Sudeste da Ásia, a companhia criou vários novos itinerários que incluirão, pela primeira vez, uma visita ao Camboja e um número variável de escalas nos arquipélagos tailandês, malaio e indonésio.

Novos portos de escala incluem destinos no Camboja, Croácia e Córsega

O Star Clipper – com capacidade para 170 passageiros – fará sua primeira visita ao Camboja durante uma roundtrip de onze noites partindo de Ko Samui, Tailândia, no dia 11 de abril de 2020. Os portos de escala incluem a ilha de Koh Rong, um paraíso de vida selvagem com densas florestas e praias de areia branca, e Sihanoukville - uma moderna cidade costeira conhecida por suas extensas praias e frutos do mar frescos. Uma excursão opcional estará disponível para os passageiros que desejarem visitar o complexo do templo de Angkor Wat em Siem Reap. Muitos outros novos portos no Sudeste Asiático terão o navio ancorado ao lado de praias imaculadas e ilhas paradisíacas por toda a Indonésia, Tailândia e Malásia.

O Royal Clipper voltará a navegar no Mediterrâneo Ocidental durante o verão de 2020, com itinerários partindo de Veneza, Roma (Civitavecchia) e Cannes, além de uma série de novos portos. Em mais um percurso ida e volta, com duração de sete noites e partindo de Cannes, o navio visitará a encantadora cidade de Propriana, Córsega, que possui um vibrante porto com lojas de luxo, e Stintino, uma pequena vila tradicional com algumas das melhores praias na Sardenha. Também com sete noites de viagem, o roteiro entre Croácia e Montenegro (que parte de Veneza, Itália) visitará Zadar - onde os hóspedes podem explorar as ruínas romanas e a arquitetura veneziana antes de conhecerem o famoso Sea Organ, que captura o movimento das ondas e as transforma em música.

Também presente na lista está Korcula e seu centro histórico de telhados alaranjados circundado por ciprestes e uma floresta de pinheiros. Para aqueles que desejam mergulhar mais profundamente na Croácia, o itinerário de 11 noites Italy, Montenegro & Croatia agora visita a ilha de Vis, uma pérola entre as ilhas croatas no Mar Adriático que permaneceu intocada pelo turismo através dos anos. A ilha é conhecida por suas praias maravilhosas, além de sua fascinante história - a cidade de Vis foi fundada em 397 a.C. como base para a colonização grega do Mar Adriático.

As viagens da Star Clippers se diferem de outros cruzeiros, pois muitos dos portos visitados por sua frota não podem ser acessados por embarcações maiores. Isso se traduz em fuga das multidões e uma experiência mais autêntica para os viajantes.