Pin It

Começa em Nova York, em 15 de setembro, este roteiro com a oportunidade de conhecer Guy Harvey, renomado artista marinho, cientista, conservacionista, empreendedor e artista, que criou a arte do casco da Norwegian Escape, enquanto ele realiza eventos organizados sobre conservação dos oceanos a bordo e em cada porto. Este é o terceiro evento a bordo do Norwegian Escape, de temática sobre a conservação dos mares, feito em parceria da Norwegian com a Harvey Ocean Foundation (GHOF) e Nova Southeastern University’s (NSU) Guy Harvey Research Institute.

Durante este cruzeiro, os hóspedes aprenderão sobre os esforços do GHOF para conservar o ambiente oceânico e ouvirão um painel de especialistas em vida marinha e cientistas da NSU sobre a importância do apoio contínuo a águas mais limpas e seguras por meio de esforços de conservação e sustentabilidade. Eles também aprenderão sobre como Guy Harvey foi de biólogo marinho para um dos maiores artistas da vida selvagem marinha do mundo, durante sessões de pintura ao vivo. Em cada porto, Guy Harvey e uma equipe de especialistas conduzirão apresentações interativas em escolas locais, educando crianças em uma variedade de tópicos de vida marinha e conservação do oceano, com o objetivo de inspirar consciência ambiental para o futuro de nossos oceanos.

O cruzeiro de conservação é uma das iniciativas associadas ao programa Norwegian Sail and Sustain Environment, que é o compromisso da empresa em preservar os oceanos e proteger o meio ambiente.

Exibindo a espetacular arte da vida marinha de Guy Harvey em seu casco, o Norwegian Escape apresenta mais de 19 bares e lounges, incluindo o District Brewhouse e The Cellars, um bar de vinhos da família Michael Mondavi; um curso de cordas de três níveis e complexo esportivo; Entretenimento no estilo da Broadway, incluindo After Midnight; e uma variedade de opções de refeições deliciosas, incluindo o primeiro Food Republic, um moderno empório de alimentos com cozinha global.

Pela primeira vez em três anos, o cruzeiro de conservação irá para o Canadá e Nova Inglaterra a partir de Nova York com visitas a Portland e Bar Harbor, Maine; São João, Novo Brunswick; e Halifax, Nova Escócia.

Para outras informações sobre o Norwegian Escape ou para reservar o cruzeiro de conservação Guy Harvey de 15 a 21 de setembro de 2019, acesse: www.ncl.com.br