Pin It

A Costa Cruzeiros anuncia mais uma edição da campanha promocional Chaminé Amarela. Dessa vez, a iniciativa contempla oito roteiros a bordo do mega navio Costa Fascinosa com embarques programados entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020 na América do Sul.

Até o dia 20 de setembro, as reservas feitas em cabines com varanda, na categoria Basic, estão com preços menores que cabines externas. A promoção é válida para cabines duplas, triplas e quádruplas para o primeiro e segundo hóspedes reservados no temático 26º Fitness, com saída em 16 de dezembro de 2019; e nos cruzeiros de Natal e Réveillon, com partidas em 20 e 26 de dezembro de 2019, respectivamente.

No 26º Fitness, o hóspede visita as cidades de Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e ainda participa de aulas exclusivas de diferentes modalidades esportivas. Os roteiros de Natal e Réveillon, por sua vez, oferecem uma série de atrações especiais. O Costa Fascinosa estará na praia de Copacabana na véspera de Ano Novo para o espetáculo dos fogos de artifício.

Nesta edição da Chaminé Amarela, o hóspede tem também a oportunidade de economizar e admirar belas paisagens da varanda de sua cabine nos cruzeiros de seis e oito noites que saem de Santos nos dias 5 e 25 de janeiro, e 2, 8 e 29 de fevereiro de 2020. Durante as viagens, o turista percorre os destinos de Buenos Aires e Montevidéu, na região do Prata; ou as cidades turísticas de Búzios, Salvador e Ilhabela.

Com capacidade para 3.800 hóspedes, o Costa Fascinosa possui decoração inspirada em filmes clássicos e oferece o melhor do estilo italiano em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. O transatlântico oferece cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.

Os cruzeiros podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site e também no novo portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.