Pin It

A Norwegian Cruise Line comprometeu ontem $ 250.000 Dólares australianos para o fundo australiano de ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha para apoiar os esforços de socorro de emergência às comunidades afetadas pelos incêndios florestais sem precedentes na região.

“Estamos tristes com a devastação causada pelos incêndios florestais em curso na Austrália", disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "Nossa doação de $250.000 AUD para a Cruz Vermelha australiana irá diretamente para alívio e esforços de recuperação para aqueles afetados por esses incêndios históricos ".

Desde julho de 2019, as equipes da Cruz Vermelha australiana responderam a 30 emergências relacionadas a incêndios florestais e apoiaram mais de 18.600 pessoas, através dos esforços de mais de 1.590 voluntários e funcionários. A organização prestou apoio às pessoas deslocadas em mais de 69 centros de evacuação e recuperação e também está fornecendo subsídios de emergência para ajudar as pessoas que perderam casas nos incêndios, a cobrir necessidades imediatas.

"Embora esses incêndios sejam devastadores e sem precedentes, o apoio de pessoas e organizações ao redor do mundo para ajudar a Austrália é realmente animador", disse Felicity Calvert, chefe de parcerias da Cruz Vermelha da Austrália.