0
0
0
s2smodern

A ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus, fechou mais uma parceria com a Visa. Quem compra no site utilizando cartão de crédito Visa é isento da taxa de conveniência. A ação, que acontece até 15 de outubro, faz parte da estratégia das marcas de trazer o mundo rodoviário do offline para o online.

“Esse tipo de aliança é muito importante para um setor que, até pouco tempo, não tinha acompanhado a transição para as vendas online. A ClickBus vem mostrando nesses dois anos que viajar de ônibus pode ser mais simples do que as pessoas pensam e que tem muitos benefícios. Hoje investimos na nossa marca e nos aliamos a empresas que também querem mudar a cultura de consumo online. Com a Visa temos essa sinergia e juntos facilitamos a compra de passagens de ônibus no Brasil”, explica Cesário Martins, co-CEO e co-fundador da ClickBus.

A parceria e divulgação do desconto envolvem veiculação em redes sociais, que trazem Fábio Porchat, embaixador da marca ClickBus, e Rodrigo Fernandes, fundador do blog Jacaré Banguela e do programa web “Não Fale com o Motorista”, como porta-vozes da campanha. Os atores e humoristas estrelam as peças online, sendo a principal um vídeo em que, além de mostrarem o que fazem para facilitar a rotina, compartilham suas experiências de viagens.

“Nosso objetivo com essa parceria com a ClickBus é incentivar que mais pessoas utilizem cartões neste segmento, além de trazer muito mais conveniência e segurança para o consumidor final“, afirma Renato Rocha, diretor executivo de vendas e soluções para comércios. “O e-commerce é um dos pilares estratégicos da Visa para o crescimento de longo prazo da companhia“, conclui o executivo.