Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoDelta passa dois terços de 2016 sem cancelar voos principais

Aviação

Delta passa dois terços de 2016 sem cancelar voos principais

A Delta anunciou um recorde nesta terça-feira (10). Por 241 dias do ano passado, a aérea não cancelou um voo principal no mundo todo, aumentando em 80 dias seu próprio recorde de 2016. Outros dados inéditos: o recorde de 2016 foi o dobro da marca da empresa de 2014 e o triplo dos dias sem cancelamento de voos de 2013.

Em um ano marcado por muitas melhorias na experiência do cliente, novas aeronaves, novos destinos, recorde no pagamento de dividendos e recorde de lucros da empresa, poucos aspectos são tão notáveis e impressionantes como a confiabilidade operacional inigualável da Delta.

Em 2016, a Delta apresentou o melhor desempenho de seu setor, entre todas as empresas aéreas que reportam ao DOT (Departamento de Transporte dos Estados Unidos), fechou o ano com 99,6% de “fator de conclusão” (porcentagem de voos sem atraso). A empresa também encerrou 2016 com o desempenho de pontualidade de 86,3% em sua operação de voos principais e 84,7% na operação regional Delta Connection incluindo seis empresas aéreas.

Incluindo a Delta Connection, a empresa aérea teve 81 “Brand Days” (dias sem cancelamento da Delta ou das empresas áreas regionais parceiras da Delta), superando a marca do ano passado de 11 dias, que também foi um recorde naquele ano.2 A Delta e a Delta Connection operaram juntas 1,9 milhão de voos principais e transportaram 180 milhões de passageiros em 366 dias.

 

Hotelaria

Ação comemorativa oferece 20% off no valor das diárias até 26 de janeiro...
Resort anuncia ampliação da marca no mercado internacional...
Promoção vai até o dia 31 de março ...