Voos diários vão partir de Toronto e Montreal

A Air Canada anunciou nesta terça-feira (7) o lançamento do voo diário sazonal de verão do Canadá para Reykjavik, na Islândia. Os serviços serão operados quatro vezes por semana com voos partindo de Toronto, e três vezes por semana saindo de Montreal - todos estão sujeitos a aprovações governamentais.

“A Islândia é um destino de férias emergente e emocionante, que está crescendo em popularidade por sua variedade de atividades de lazer ao ar livre e por suas aventuras culturais. Estamos ansiosos para voar para a Terra do Fogo e do Gelo neste verão”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada. “Como a Air Canada é a única companhia aérea canadense, e a única operadora da Star Alliance na América do Norte, a voar para a Islândia, os clientes de todo o Canadá e dos Estados Unidos poderão se conectar facilmente a partir de nossos hubs de Toronto e Montreal para esses novos voos non-stop.”

Os novos voos diretos serão operados pela Air Canada Rouge a partir de junho de 2017, com a aeronave A319 de 136 assentos, que conta com classes de serviço premium e econômica. Todos os voos preveem acúmulo e resgate de pontos no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge nos hubs de Toronto e Montreal, prioridade de embarque e outros benefícios.