Jornal de Turismo Jornal de Turismo
AviaçãoAA reinaugura Flagship Lounge no aeroporto de Nova York

Aviação

AA reinaugura Flagship Lounge no aeroporto de Nova York

A American Airlines inaugurou nesta quinta-feira (25) seu recém-renovado Flagship Lounge e o novíssimo Flagship First Dining, no aeroporto internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York. Além da inauguração do lounge no JFK, há ainda planos para a reforma e abertura de Flagship Lounges outros aeroportos, como os de Los Angeles, Londres, Miami e Dallas, entre outros.

A American iniciou as reformas de seus Flagship Lounges e anunciou os planos para o Flagship First Dining ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões em experiências de viagem de luxo. 

os Lounges passam também a receber clientes da classe executiva de voos internacionais e transcontinentais selecionados, além dos passageiros de primeira classe dos mesmos voos. O Flagship Lounge no JFK, reformado e mais espaçoso, permite que os clientes relaxem, trabalhem ou se refresquem antes de seus voos em salas silenciosas, estações de trabalho individuais e chuveiros. Os passageiros contarão ainda com uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um bufê variado com itens quentes e frios, menu a la carte e a Chef’s table (mesa do chefe), com cardápio rotativo de entradas preparadas sob demanda. Eles podem combinar suas refeições com vinhos e champanhes selecionados ou preparar o seu próprio drinque na estação “make your own cocktail”.

Além disso, os clientes em trajetos internacionais e transcontinentais selecionados poderão começar suas viagens com o Flagship First Check-In, uma área de check-in exclusiva no terminal 8 do JFK e em outros aeroportos, para que eles possam chegar ao Flagship Lounge mais rapidamente. Os clientes serão recepcionados por representantes exclusivos do Premium Customer Service, que os auxiliarão com o check-in e bagagem e os acompanharão até uma fila mais rápida para os procedimentos de inspeção e entrada na área restrita de embarque. O Flagship First Check-In também já está disponível no Chicago O’Hare, London Heathrow, Los Angeles e Miami, com planos para implantação no Dallas Fort Worth.

Hotelaria

Rede consolida sua posição com o segundo hotel em operação na cidade...
AccorHotels apoia escola de moda da periferia do Rio de Janeiro...
Hotel já conquistou o prêmio por três vezes...