Sua localização privilegiada está a uma curta distância da praia de Midtown e os hóspedes também desfrutam da proximidade da Worth Avenue

 

O elegante The Chesterfield Palm Beach é o destino perfeito para quem deseja ter uma relaxante temporada de verão no Hemisfério Norte. Sua localização privilegiada está a uma curta distância da praia de Midtown e os hóspedes também desfrutam da proximidade da Worth Avenue, avenida que abriga diversas lojas famosas, restaurantes e o novo Palm Beach Outlets, que está a 13 minutos de carro. No próprio hotel, além de experimentar um menu variado, é possível ter um jantar ao ar livre no jardim ou brindar com moradores e celebridades no vibrante Leopard Lounge and Restaurant.

Durante o verão, a luxuosa propriedade preparou uma série de ofertas para os seus hóspedes. Nas reservas de suítes nas categorias Júnior ou Master por duas noites, a terceira é grátis (3 noites pelo preço de 2) . Esse pacote oferece um número máximo de nove noites.

O pacote “Summer Sizzler” também oferece duas noites de coquetéis no Leopard Lounge Bar, assim como um café da manhã continental no mesmo local. Estão inclusas também as cortesias do estacionamento com manobrista, Wi-Fi e serviço de mordomo personalizado. 

Para mais informações e valores de diárias, visite www.chesterfieldpb.com