Agência oferece roteiros em navios exclusivos na América do Sul, África do Sul e Oceania



Que tal passar o Réveillon em uma extraordinária jornada por diferentes mares ao redor do mundo? A Interpoint oferece três roteiros especiais para tornar a passagem do ano inesquecível. Cada opção a bordo dos três modernos e suntuosos navios apresenta um vasto leque de atividades e passeios disponíveis no roteiro.

A primeira possibilidade é um cruzeiro da Silversea Cruises que parte de Mombaça com destino à Cidade do Cabo. O roteiro, com duração de 16 noites, fará oito paradas em diferentes e belíssimos pontos da costa sul africana, especificamente escolhidos para deslumbrar o viajante. A bordo do exclusivíssimo Silver Cloud, com capacidade para apenas 296 passageiros, a viagem será realmente única. A Silversea é mundialmente reconhecida e premiada diversas vezes como a melhor companhia de navios de pequeno porte, portanto os felizardos podem aguardar e usufruir de amplas suítes com vista para o mar, que em sua grande maioria tem varandas privativas e incluem: arranjos de flores, frutas variadas e champagne na chegada dos hóspedes.

A segunda oportunidade fica mais próxima da nossa terra natal. Com duração de 16 noites, a Oceania Cruises apresenta um roteiro que parte da charmosa Buenos Aires com destino a Valparaíso, no Chile. O cruzeiro autenticamente latino-americano vai contornar toda a extremidade sul do continente, passando, também, por oito pontos diferentes entre Chile, Uruguai e Argentina, incluindo as Ilhas Malvinas e a belíssima Terra do Fogo. Com navios de médio porte, a Oceania Cruises tem como característica a excelência no tratamento aos viajantes. A bordo do Marina, um dos navios mais sofisticados do mundo, o hóspede vai aproveitar o melhor dessa viagem em um ambiente muito confortável e elegante, onde o convívio entre tripulação e viajantes se torna mais descontraído e aconchegante.

Por fim um roteiro do outro lado do mundo. Com partida e chegada em Sydney, Austrália, a Celebrity Cruises oferece um itinerário essencialmente paradisíaco. Serão 3 paradas em três lindas ilhas do pacífico sul: Noumea, Mistery Island e Lifou Island. Praias de areia branquinha e um mar azul é o que aguarda os viajantes. A bordo do sofisticado e inovador Celebrity Solstice, o itinerário ganha o acompanhamento de uma gastronomia de alto nível sem igual nos cruzeiros pelo mundo. A Celebrity Cruises oferece opções para complementar o cruzeiro com excursões em terra acompanhadas por guias, que variam das mais tranquilas às mais agitadas. Dessa forma é possível conhecer de perto as diferentes culturas e paisagens em cada porto de escala.

Agora é só escolher o roteiro mais alinhado aos seus sonhos, tendo a certeza de desfrutar do conforto, sofisticação e bom gosto em cada uma das opções e começar o ano não apenas com o pé direito, mas com os dois flutuando.