Além de seus atrativos naturais, o clima ameno das Montanhas Capixabas, da gastronomia local e da cultura dos imigrantes italianos, a região no entorno do parque se completa com uma rede hoteleira de encher os olhos

O Parque Estadual da Pedra Azul, em Domingos Martins, encanta por suas belezas naturais e o charme peculiar da famosa Pedra Azul, que muda de cor conforme a luz e a temperatura. Além de seus atrativos naturais, o clima ameno das Montanhas Capixabas, da gastronomia local e da cultura dos imigrantes italianos, a região no entorno do parque se completa com uma rede hoteleira de encher os olhos.

Cada vez mais especializados, hotéis e pousadas são um atrativo a mais da região, que atrai desde aventureiros amantes da natureza, até os que procuram a tranquilidade e requinte da região das montanhas. E confirmando essa tendência da hotelaria local, a Pousada Rabo do Lagarto recebeu pela terceira vez consecutiva o prêmio da Triadvisor – Traveller’s CHOISE 2016, organização especializada em avaliação de estabelecimentos turísticos, como uma das melhoras das 25 pousadas do Brasil. Veja lista completa em https://goo.gl/HKGSt5

A singularidade da localização da Pousada Rabo do Lagarto, juntamente com uma vista direta para a Pedra Azul, e a estrutura em decoração intimista e gastronomia peculiar, guardando as raízes italianas, além dos luxuosos e quartos e a qualidade do serviço, chamam atenção no estabelecimento.

A pousada está localizada no Roteiro do Chame do Espírito Santo, que é o romântico percurso da Rota do Lagarto em volta da Pedra Azul, cheio de atrativos típicos das montanhas, como cafés coloniais, hotéis luxuosos, sítios e uma paisagem de tirar o fôlego.