Bateria da paulistana Vai Vai complementa a festa do resort

O Carnaval, a maior manifestação cultural do planeta e que toma as ruas do país nos quatro dias de folia, ganha no Royal Palm Plaza uma intensa programação com festa e música para todas as idades. O destaque fica, na segunda-feira, para o show da bateria Vai-Vai, maior campeã do carnaval paulistano e, na terça-feira, de Leci Brandão, uma das principais intérpretes do samba.

A folia já começa no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, com um Welcome Game na Arena de Pedra. Durante todo o sábado, 25, haverá a customização de camisetas para os hóspedes do hotel, música ao vivo, bingo folia e aulas de zumba. O grito de carnaval, às 23h, chama as atrações do dia seguinte, no domingo, como o samba na piscina, desfile de fantasias, matinê, saída do trio elétrico e baile de carnaval.

Na segunda-feira, o ritmo carnavalesco começa logo cedo com o Desfile Unidos de Mini Ville, que traz um desfile com bateria e as crianças, fantasiadas, tocando instrumentos que aprenderam durante as oficinas. A programação segue animada durante todo o dia e, a partir das 22h, a bateria da escola paulistana Vai Vai traz seu animado repertório.

Na terça-feira, a programação continua ao público de todas as idades, com destaque para a “Family Pool Party”, momento de diversão em família e, às 22h, a carioca Leci Brandão apresenta seus principais sucessos ao público.

Além de toda a programação especial da data, destaque para a infraestrutura de lazer voltada para toda a família, como as sete opções de piscinas: são quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo, espaço para arco e flecha, além da área fitness.