Ação foi realizada pela operadora Teresa Perez Tours

Na última semana, os escritórios de turismo de Mônaco (DTC) e Suíça (ST), em parceria com a operadora Teresa Perez Tours, organizaram uma viagem de Fam trip para quatro agências de viagem. A viagem foi uma premiação, resultado da campanha de incentivo de vendas para agentes de viagem, realizada de março a agosto. Entre os dias 7 e 13 de outubro, os vencedores da campanha e um representante da Teresa Perez fizeram uma viagem focada em experiências, com destaque para hotelaria de luxo, alta gastronomia e spas, para vivenciarem e conhecerem in loco o melhor que os dois destinos oferecem para o mercado brasileiro.

“O objetivo das ações desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com o ST e a Teresa Perez, foi mostrar Mônaco como um destino europeu muito além da Côte d’Azur, que pode ser combinado com vários outros países do Velho Continente, como a Suíça. A viagem de fam trip foi uma excelente oportunidade de mostrar novos produtos e toda a experiência e serviços que Mônaco pode agregar a qualquer roteiro na Europa”, afirmou Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do DTC no Brasil.

O grupo, acompanhado de Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o trade da GVA, realizou diversas atividade nos destinos. Na Suíça, o grupo ficou hospedado em Genebra, no hotel La Réserve Genève, e puderam conhecer a cidade e arredores, como Montreux e Lausanne. Além de visitas técnicas aos principais hotéis de Genebra e city tour, o grupo conheceu a gastronomia local e o restaurante Tsé Fung, que acaba de ganhar uma estrela no guia Michelin.

Em Mônaco, os profissonais fizeram sessões de crioterapia no spa Thermes Marins Monte-Carlo, refeições em restaurantes estrelados de chefs renomados, como Joel Robuchon e Vistamar, visita privativa à Ópera e ao Cassino de Monte-Carlo, Museu Oceanográfico e outras atrações do destino. Além disso, também realizaram visitas técnicas aos principais hotéis do país como Hotel Fairmont Monte-Carlo, Hotel Hermitage Monte-Carlo e Hotel Metropole Monte-Carlo.

As agências que participaram da viagem foram Lactur Viagens e Turismo, La Sierra Viagens e Turismo, Silvana Bertolucci e VIP Guest Brasil.