Shows acontecem novamente nos dias 22 e 23 de dezembro

Quem embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim na noite da última sexta-feira (16), tanto em voos domésticos quanto internacionais, pode curtir shows de diversos artistas antes de viajar. As apresentações fazem parte do projeto “Música no ar”, uma iniciativa da Concessionária RIOgaleão.

Na praça de alimentação do embarque doméstico, quem animou o público foi a banda Playmobille, finalista do reality show Superstar, da TV Globo. às 20h, o trio Baile do Pretinho embala os passageiros. No embarque internacional, os shows ficaram por conta da a dupla OutroEu e do cantor Igor Carvalho.

Nos próximos dias 22 e 23 de dezembro, sobem ao palco Cassiano Andrade, Heverton Castro, OutroEu, Rick Oliveira Playmobile e Camila Matoso. 

O “Música no ar”, além de oferecer mais um serviço aos frequentadores do aeroporto, proporciona experiência profissional aos cantores participantes. Um dos objetivos do projeto é que artistas já conhecidos do público e iniciantes na carreira musical tenham a oportunidade de apresentar seu trabalho e talento, sendo o aeroporto mais uma opção de cenário cultural e palco musical na busca e exposição de novos talentos.