Parque aquático monta Spa Day para receber as visitantes 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o parque aquático Wet’n Wild irá receber nos dias 11 e 12 (sábado e domingo) suas visitantes com uma ação mais que especial. Entre um mergulho de outro, as mulheres (acima de 18 anos) poderão desfrutar do Spa Day, que o empreendimento irá montar no deck da Wave Lagoon, a famosa piscina de ondas.

Entre 11h e 16h, o spa funcionará oferendo às visitantes sessões de quick massage, design de sobrancelhas, depilação de buço com o método egípcio (linha) e tratamento facial, com esfoliação e hidratação.

Março Doido

E o Spa Day não é a única ação especial do mês das mulheres. Entre os dias 2 e 31 de março, acontece a promoção “Março Doido”, que presenteia o visitante com um ingresso retorno, que poderá ser utilizado até o mês de junho. E a loucura do parque aquático não para por aí. O valor dos ingressos, exceto para compra nas bilheterias, também está de enlouquecer, apenas R$ 59,00.

O ingresso retorno é pessoal e intransferível e seu registro é feito por meio do sistema de biometria. 

Serviço:

Spa Day – Dia Internacional das Mulheres – dias 11 e 12 de março (sábado e domingo) das 11h às 16h. Atendimento exclusivo para mulheres acima de 18 anos.

Março Doido – válida de 2 a 31 de março. Ao adquirir um ingresso nesse período, o visitante ganhará um ‘ingresso retorno’, individual e intransferível, que poderá ser utilizado entre os dias 3 e 25 junho de 2017, de acordo com o calendário operacional.