Empresa é responsável pela Festuris Gramado

Há 29 anos, no dia 1º de abril de 1988, Marta Rossi e Silvia Zorzanello se uniram para criar uma empresa com foco na organização de eventos para Gramado e região. Elas trabalhavam no Hotel Serrano, em Gramado. Silvia era gerente Geral, enquanto Marta trabalhava como gerente de Marketing.

O crescimento da empresa aconteceu, atendendo uma necessidade constatada na época: a inexistência de uma empresa organizadora de eventos na cidade, diante da grande demanda do turismo de negócios. 

Visionárias, Marta e Silvia logo perceberam outra lacuna no mercado. E, assim, criaram em Gramado um pequeno salão de turismo para operadoras e agentes de viagens. Aos poucos, o Festival cresceu e alcançou o Brasil, o Mercosul, a América Central e do Norte e expandiu seus horizontes em direção à Europa e Oriente Médio. Logo tornou-se o segundo maior evento do setor no Brasil e um dos que mais gera resultados e negócios para o trade turístico.  Na última edição o evento, que hoje leva o nome de FESTURIS - Feira Internacional de Turismo, teve um impacto econômico foi de R$ 253 milhões, em dois dias de feira na 28ª edição.

Sempre procurando fomentar negócios turísticos em nível nacional e internacional, sem perder o foco para o benefício regional, a empresa criou outros dois projetos próprios: o Chocofest e o Acorde Musical. Em 2017 surge mais um produto: a Gramado Summit, evento voltado ao empreendedorismo digital e startups.