Objetivo é divulgar o carnaval do Rio de Janeiro nos EUA 

Ritmistas e passistas da escola de samba Beija-Flor prometem esquentar ainda mais o intervalo da partida de basquete entre o Miami Heat e o New York Knicks, nesta sexta-feira (31). O jogo será na American Airlines Arena, em Miami, às 21h, pelo horário de Brasília. A companhia aérea e a Global Marketing e Eventos levaram os sambistas para divulgar o nosso carnaval nos EUA e junto ao público que acompanha o campeonato da NBA pelo mundo.

​A companhia foi uma das patrocinadoras do camarote corporativo que a Global organiza na Passarela do Samba do Rio. Com o slogan “Carnaval hoje, o mundo amanhã”, a American ​​Airlines preparou na folia uma série de ativações de marca, com exposição da sua classe executiva no camarote, brindes personalizados e interações com o público na Av. Marquês de Sapucaí e nas redes sociais. Nessas ações, a Beija-Flor foi a escola escolhida para mostrar seu cartão de visitas em Miami.

A America Airlines Arena é o estádio de basquete do Miami Heat, um dos mais tradicionais times da NBA. O espaço também sedia shows de música.​