Oportunidade é para assistente administrativo-comercial

O Grand Palladium Imbassaí Hotel & Spa, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotels & Resorts no Brasil, anuncia a abertura de uma vaga de Assistente Administrativo-Comercial em São Paulo.

O profissional deve oferecer suporte ao Comercial e Marketing e cuidar das necessidades do escritório, como o manejo das atividades de compras e controle de pagamentos. Também vai atuar com cadastro de tarifas em sistemas de operadores, suporte na confecção de contratos, controle de permutas e eventos, além de atendimento aos agentes de viagem.

Com salário compatível às práticas de mercado, o Grand Palladium oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. É fundamental residir em São Paulo, capital, e ter disponibilidade para participação em eventos e viagens, além de pró-atividade e organização. Fluência em espanhol é um diferencial.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..