Parque recebe mais de 100 crianças de instituições filantrópicas cearenses

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o DNA chega a sua 10ª edição proporcionando um dia de alegria para crianças carentes assistidas por instituições.

O Dia Nacional da Alegria, que em todas as suas edições já recebeu mais de 120 mil crianças de 06 a 12 anos em todo Brasil, acontece no mês de abril e ocorre simultaneamente em todos os Parques Temáticos e Atrações Turísticas, associados ao SINDEPAT e à Adibra. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do "valor gente", que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e emoção.

O Beach Park, empreendimento turístico de referência em todo o país reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina, não poderia ficar de fora. O parque, que tem um compromisso sério com a responsabilidade social, realizando mais de 15 ações sociais por ano, já apoia o DNA pela 10º vez e, no próximo dia 11 de abril, abrirá as portas gratuitamente para centenas de crianças que fazem parte das instituições filantrópicas Crass Acaracuzinho, Mocidade Arte e Vida e Instituto Peter Pan, que se junta à causa para celebrarem o Dia Nacional da Alegria juntamente com o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Os parceiros Nestlé, Três Corações, Solar e Mercadinhos São Luiz aproveitaram a ação para colaborar com os lanches das crianças.