O evento acontece nos dias 30 e 31 de dezembro no Water Park, em Caldas Novas (GO)

Com o compromisso de trazer novidades para fortalecer e consolidar o destino Caldas Novas, reposicionar o setor hoteleiro e proporcionar novas experiências de lazer ao público, o Grupo WAM, que passa por uma completa reestruturação de gestão e de marca, lança a nova marca WAM Experience. A iniciativa irá promover a interação entre a empresa e os clientes reunindo uma ampla gama de produtos e serviços em uma experiência unificada, que engloba hospitalidade, entretenimento e desenvolvimento turístico-imobiliário, desde a extensa rede de hotéis e parques aquáticos até a comercialização e administração de empreendimentos turísticos, além da promoção de eventos.

 

Para marcar o início dessa nova fase, será realizada uma grande festa de Réveillon em Caldas Novas (GO), cidade onde o grupo nasceu. O evento, previsto para fechar o ano de 2023 promete ser grandioso, com capacidade para receber até 6 mil pessoas.

 

A celebração acontecerá em um dos quatro parques aquáticos da empresa, localizado em Caldas Novas, nos dias 30 e 31 de dezembro de 2023, entrando o 1º dia do ano de 2024 com muita animação. O Pré Réveillon estará sob o comando de Zé Neto & Cristiano, enquanto a virada do ano contará com o show da dupla Ícaro & Gilmar.

 

O evento é uma parceria com a UP Music, produtora com mais de 20 anos de história, que promove shows de artistas de porte em todo o Brasil. Conhecida pelo seu trabalho abrangente, a empresa atua em vários segmentos do entretenimento, realizando desde festivais de música eletrônica até palestras e eventos.

 

A aliança estratégica entre esses dois grandes players do entretenimento promete proporcionar uma experiência ainda mais enriquecedora para aqueles que escolherem visitar a cidade de Caldas Novas em busca de novas opções de lazer. “Esta festa é apenas o começo de uma série de iniciativas que serão oferecidas aos goianos e aos amantes da diversão em todo o país. Estamos entusiasmados com essa parceria e acreditamos que ela trará inúmeras opções de entretenimento de alta qualidade para nossa comunidade”, destacou Rodrigo Borges, Sócio fundador e CEO da UP Music.

 

48 horas de vantagens

Com o objetivo de reconhecer e valorizar clientes WAM Experience, no dia 16 de outubro de 2023 será aberto um lote promocional exclusivo para proprietários, que ficará disponível para pré-venda com 10% de desconto, por um período de 48 horas.

 

"A criação da WAM Experience visa aprimorar, facilitar e consolidar o acesso dos nossos clientes à produtos e serviços de alto valor agregado. Além disso, nosso portfólio incluirá novas opções de entretenimento, mantendo sempre o compromisso com os nossos clientes fiéis, que nos prestigiam e valorizam os nossos serviços", afirmou o CEO do Grupo WAM, Lucas Fiuza.

 

Sobre a WAM Group

WAM Group é líder na comercialização de Multipropriedades no Brasil. Com foco estratégico no ramo turístico-imobiliário de hospitalidade e entretenimento, oferece um modelo que possibilita a milhares de famílias realizar seus sonhos e experiências de férias a partir de uma estrutura sólida, sustentável, profissional e de credibilidade. Atenta a soluções completas para uma carteira de mais de 100 mil clientes, tem sob sua gestão a administração de 9 hotéis e 4 parques aquáticos pelo país, além de 18 salas de comercialização, localizadas nos principais pontos turísticas do país. A estrutura sólida e bem-sucedida envolve uma equipe superior a 4.000 colaboradores e parceiros.