Organizada pelas entidades HotéisRIO, Sigabam (Sindicato dos Garçons, Barmen e Maitres do Estado do Rio de Janeiro) e a concessionária Orla Rio

Uma tradição dos hotéis do Rio de Janeiro está de volta: a Corrida dos Garçons. No próximo dia 22 de dezembro, primeiro dia do verão 2023/24, o evento, mistura perfeita de habilidade e ginga tipicamente cariocas, acontecerá em Copacabana, mais precisamente no calçadão da Av. Atlântica, em frente ao número 1020 (Hotel Hilton Copacabana), entre os quiosques “Espaço Phytoervas” e o quiosque de música eletrônica “Tony Ibiza”.

 

Organizada pelas entidades HotéisRIO, Sigabam (Sindicato dos Garçons, Barmen e Maitres do Estado do Rio de Janeiro) e a concessionária Orla Rio, a famosa corrida premiará os vencedores com celulares e bicicletas para os primeiros e segundos lugares, respectivamente, nas duas categorias, masculina e feminina.

 

Doação de alimentos não perecíveis - As inscrições, que já começaram, vão até o dia 15 de dezembro, até 18 horas, e podem ser feitas no site do HotéisRIO no link https://lp.hoteisrio.com.br/corrida-dos-garcons/.

 

A participação será ratificada no dia do evento com a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis por participante inscrito, que posteriormente será doada a uma instituição de caridade.

 

O evento terá o apoio da Prefeitura do Rio por meio da subprefeitura da Zona Sul, da Cedae com os seus aguadeiros e patrocínio da empresa de cosméticos Phytoervas.