Serão mais dois dias para o público aproveitar o evento

O último fim de semana da quinta edição do Natal Cervejeiro está se aproximando. Na sexta (22) e no sábado (23), o público poderá conferir o que há de melhor em cervejas artesanais, gastronomia e música. A festa, que celebra a cultura cervejeira em Petrópolis, é um espaço democrático, com entrada gratuita e para toda a família. 

E para encerrar com chave ouro o evento, na sexta, a partir das 21h, haverá uma Roda de Samba para lá de especial com Pedro Ribeiro. No dia seguinte, a música fica por conta de Imperial Blues, às 15h, Capital Elétrico às 18h e um Tributo a Led Zeppelin e às Mulheres do Rock com Immigrants, às 20h30. Nos intervalos das apresentações é o DJ Marco Rock quem comanda a pista. 

“O Natal Cervejeiro já se tornou uma tradição desta época do ano, sempre buscando uma programação diversa e que encerre o ano trazendo um espírito alto astral e elevando a energia dos visitantes. À medida que nos despedimos desta quinta edição, levaremos conosco as memórias de risos, conversas animadas e momentos de pura alegria. O Natal Cervejeiro é mais do que um evento: é uma comunidade unida pelo amor à tradição e à amizade”, destaca Rodrigo Duarte, organizador do evento. 

Tendo as artesanais como um dos pontos altos do Natal Cervejeiro, lá é possível encontrar desde as tradicionais até as mais inovadoras. Os cervejeiros locais apresentam uma variedade de sabores que encantam até os paladares mais exigentes. Marcam presença as marcas: Doutor Duranz, Colonus, Serra Velha, Criatura, Madame Machado,Brewpoint, Duzé, De Souza, Da Corte, Duas Torres, Odin, Sampler, TortugaCraftBier, Guapa, Bohemia e Backbone além da opção pilsen da Cervejaria Bohemia.

A gastronomia é outro destaque com uma seleção de opções que vão desde petiscos que harmonizam perfeitamente com as cervejas até pratos mais elaborados, garantindo uma experiência gastronômica completa. Food trucks e barracas oferecem delícias locais atendendo aos diversos gostos do público presente com Conytos, Carvalhos, Rod Beth, Vitoriano, Pastel Danmigo, Candy, Doce dos Anjos e Bel Brigaderia. Além disso, as marcas Ururahy e Uma Cachaça também marcaram presença. 

“Este ano, mais uma vez, Petrópolis se transforma em um cenário vibrante de sabores, aromas e ritmos, garantindo que o Natal Cervejeiro seja uma experiência inesquecível para todos”, finalizou a também organizadora do evento, Gabrielle Rosendo.