Com 12 quilômetros de areias brancas, 30 hectares de jardins e oito piscinas, local é ideal para curtir o feriado

 

No feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, nada melhor do que descansar em meio à natureza do Tivoli Ecoresort Praia do Forte com 12 quilômetros de areias brancas, 30 hectares de jardins e oito piscinas. Suas diárias para o período de 1º a 3 de maio incluem hospedagem para duas pessoas em apartamento premium, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas.

Durante a estada o hóspede pode aproveitar para fazer esportes náuticos, aulas de ioga e dança ou mesmo relaxar no Thalasso Spa, desfrutando de suas massagens ou curtindo seu espaço de relaxamento exclusivo. O resort oferece exclusivas experiências para seus hóspedes, que vão de piquenique ao pôr do sol na beira do lago, sobrevoar a Costa dos Coqueiros com belas lagoas e manguezais, até atravessar o rio Pojuca em tirolesas. 

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte dispõe também de campo de futebol iluminado, quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, anfiteatro e quatro restaurantes que promovem o cenário ideal para momentos inesquecíveis.