Evento será realizado nos dias 21 e 22 de Maio, no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel & Eventos

 

Já em sua 11ª edição, o Encontro da Hotelaria tem se destacado no cenário turístico e de gastronomia, acontecendo em várias cidades mineiras. Caxambu, Poços de Caldas e Ouro Preto já foram cenários de sucesso deste evento, que é um dos mais importantes do setor.

Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação - FBHA para receber a 11ª edição do evento, devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região.

Com mostras de produtos, palestras, rodada de negócios, oficinas e festival gastronômico, o evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos, fazer networking.

O Encontro da Hotelaria é promovido pela FBHA e SHRBS-JF, com apoio do Fecomércio, Sesc e Senac, e de diversas entidades locais, tais como Juiz de Fora Convention Bureau, Associação Comercial, Sindicomércio de Juiz de Fora e Abrasel ZM. Será nos dias 21 e 22 de maio, no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel & Eventos.

As inscrições para participar são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor através do site.