Resort investiu R$ 3 mi na construção e estima ampliar faturamento em 20%

Com investimentos de R$ 3 milhões, o Cana Brava All Inclusive Resort (Ilhéus – BA) apresenta novo conjunto de apartamentos de luxo. Construído em área verde, voltados para o mar, o bloco dispõe de 40 UH’s, com tamanho médio de 25 m². O empreendimento revela que as novas acomodações possuem potencial para ampliar ocupação e faturamento em 20%.

O novo espaço foi construído em 10 meses em sistema de construção ecologicamente sustentável, marcado por menor consumo de energia e reduzida geração de resíduos. O conceito também aplicado à finalização e aparelhamento das acomodações resultou em paredes com tratamento termoacústico que diminuem a necessidade de utilização de ar condicionado, além do emprego de painéis solares para geração de energia para as duchas de banho.

O Cana Brava All Inclusive Resort estima recuperar o valor investido no bloco de apartamentos num período de até cinco anos. O projeto de expansão do empreendimento ainda prevê a construção de outro edifício com 44 UH’s, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2016.