Durante todo o mês de agosto, a programação no resort, no interior de São Paulo, será dedicada a pais e filhos

As famílias já se preparam para as comemorações de Dia dos Pais, que, neste ano, será no dia 9 de agosto. Mas por que ter apenas um dia para comemorar? Pensando nisso, o Mavsa Resort, Convention & Spa estendeu a programação do fim de semana especial de dia dos pais para todo o mês de agosto, criando o “Agosto Azul”. O resort, localizado a 90 minutos da capital paulista, programou uma série de atrações para toda a família desfrutar momentos inesquecíveis. 

Entre os destaques da programação estão o Torneio de Pesca Esportiva, os esportes radicais, como tirolesa, arvorismo e arco e flecha, e aulas de Muay Thai e de dança. Os pais que quiserem aproveitar para cuidar do visual terão à sua disposição a Barbearia Mavsa. Para esticar a noite, a balada com DJ e o show Clássicos do Rock, no Dragon Bar, são as opções perfeitas.

No Mavsa Resort, além das atividades especiais do mês dos Pais, os hóspedes contam com academia de ginástica, Espaço Kids, trilhas, complexo aquático e cardápio de massagens no Spa Mavsa. Para as massagens deve-se realizar o agendamento antecipado e o serviço é cobrado separadamente. O Mavsa Resort funciona com sistema all inclusive, que oferece diariamente oito refeições com bebidas alcoólicas (das 10h às 23h) e não alcoólicas. O confortável restaurante Lac D’or possui padrão internacional e cardápio tradicional inspirado nas cozinhas internacionais e no melhor da culinária nacional. No mês de agosto, tem outra novidade. Para espantar o frio, o Mavsa preparou um Festival de Sopas e Caldos.