O novo setor passa a ser responsável por monitorar reclamações, sugestões e elogios

A Rede de Hotéis Privé anuncia a constituição do departamento de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O novo setor passa a ser responsável por monitorar, diariamente, sites especializados em reclamações, sugestões e elogios, além de verificar as redes sociais e avaliações feitas por hóspedes e visitantes dos hotéis e do Privé Diversão. Todas as considerações são enviadas aos membros da superintendência e da diretoria, que mapeiam as informações coletadas.

O departamento representa mais uma etapa do projeto de governança corporativa que teve início em outubro do ano passado, com a implantação de um Centro Administrativo. “Demos início ao serviço com três profissionais, mas já estamos avaliando a possibilidade de ampliá-lo, por meio de contratações ou da alocação de funcionários e colaboradores do grupo. Com mais essa novidade, vamos assegurar aos clientes um atendimento ainda mais customizado, esperando aumentar os já expressivos índices de satisfação, hoje superiores a 90%”, destaca Amanda Tomijero, responsável pelo SAC.