O Broa Golf Resort, em Itirapina (SP), vai realizar o Torneio de Golf Costela Fogo de Cão no próximo dia 29

Com apoio da Adezan Logistica & embalagens e Alumi-art, o evento tem como objetivo integrar os sócios do campo de golf. O torneio será aberto aos não-sócios que queiram conhecer a estrutura do Broa e se arriscar nas tacadas de golf. O valor para inscrição é de R$ 180,00 por pessoa incluso green fee, alimentação, refrigerante e água.

O campo de golfe do Broa Golf Resort, em Itirapina-SP, é um dos redutos do esporte no Brasil. Com 300 mil metros quadrados, está no top 10 da Revista Exame que elegeu os melhores percursos nacionais. Ideal tanto para os que já praticam quanto para iniciantes, possui 4 tees de saída (par 72 para duas voltas) totalizando 6.434 jardas, driving range de 300 jardas, puting green, Golf House com decoração requintada, trolley, taqueiras, carrinhos elétricos e greens de qualidade para tacadas com alto desempenho e precisão.

O hotel preparou uma tarifa especial para esse final de semana, para participantes do torneio, R$220,00 a diária + 10% de taxa de serviço -  duplo - inclui café da manhã