Resort abrigará mais de 165 atletas acadêmicos de diversas modalidades,campeões olímpicos, e ainda será palco de evento ''Melhores do Ano'', que premia os melhores atletas universitários do Brasil

 

 O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, empreendimento administrado pela GJP Hotels & Resorts, é o hotel oficial do campeonato universitário “Beach Games 2015”. O resort foi escolhido para hospedar as equipes nacionais e internacionais,durante ambas as etapas dos jogos, que começam esta semana e se estendem até 7 de dezembro, em Aracaju (SE).

É a primeira vez que vamos receber um evento esportivo desse porte e essa conquista faz parte de um esforço conjunto da ABIH-SE, por meio da presidente Daniela Mesquita, além do presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), Luciano Cabral, que deixará seus atletas sob os nossos cuidados durante todos esses dias”, revela o gerente geral do Prodigy Aracaju,Rafael Leite. 

Este ano, universidades representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal se enfrentam no Vôlei de Praia, Futevôlei, Handebol e Futebol de Areia, incluindo atletas estrangeiros de 10 diferentes países, que participam da etapa internacional,também realizada na capital sergipana. Na noite no dia 28 de novembro, próximo sábado, o hotel também será palco da festa de gala “Melhores do Ano”, que premia os melhores atletas universitários de todo o Brasil.

Estarão presentes integrantes da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU),presidentes das Federações Estaduais, dirigentes, técnicos e mais de 165 atletas das equipes, além de grandes nomes do esporte como a armadora Adrianinha, da Seleção Brasileira de Basquete, o nadador olímpico Henrique Rodrigues, a campeã olímpica de ginástica rítmica, Bianca Mendonça, além de um grande medalhista em diversas Olimpíadas, o ex-judoca Aurélio Miguel.