Grupo fortalece equipe para atender demanda do novo complexo de eventos

 

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta sua nova executiva de contas para fazer parte da equipe do Royal Palm Hall, empreendimento que ficará localizado dentro do complexo Royal Campinas. Mariane Berquo chega para se dedicar exclusivamente à área de eventos do projeto, que será um dos maiores complexos empresariais do Brasil.

Profissional possui grande know-how no mercado de turismo e eventos

Formada em Turismo pela PUC, do Rio Grande do Sul, e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial (FGV), Mariane possui 21 anos de atuação no mercado de turismo, com experiência na área comercial, gestão de carteiras e coordenação de equipes. Possui ampla experiência em captação de eventos adquirida no Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Gramado. Também trabalhou no Serrano Resort Convenções e Spa, CCM Worldwide e Transamérica Expo Center.

“São 20 anos de atuação no mercado de eventos em Convention Bureaux, hotelaria e entretenimento, além de participação em eventos internacionais e nacionais, que me permitiram desenvolver uma grande rede de relacionamentos e uma visão global da área. Já estou apaixonada por este desafio, o mercado brasileiro de eventos merece um espaço tão completo composto por hotelaria de qualidade, múltiplos locais para alimentação e localização privilegiada”, afirma Mariane, que estará disponível pelo telefone (11) 99451.3753 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com 44 mil m² de área construída, o Royal Palm Hall será o maior ballroom do País, batizado de “Salão Monumental”, que ocupará uma área de 4.500 m2. Em montagem de auditório, ele comportará confortavelmente 5.000 pessoas. Já no almoço ou jantar, 3.500 pessoas poderão ser servidas simultaneamente, com infraestrutura de cozinha compatível para atender esta quantidade.

O Royal Palm Hall integra o complexo Royal Campinas - Convention Business & Hotels e será inaugurado em março de 2018.O empreendimento será um dos maiores complexos empresariais do Brasil, além do grandioso centro de convenções e exposições, há ainda dois hotéis de diferentes categorias, Mall com gastronomia e conveniência, além de escritórios e salas corporativas.

O Royal Palm Tower, hotel de categoria upper midscale que integra o complexo, conta com 226 unidades habitacionais, restaurante com 240 lugares, lobby bar, área de eventos com cerca 700 m² e espaço de lazer na cobertura.

Para quem busca preços reduzidos, há ainda uma opção mais econômica, o Hotel Contemporâneo. Com 310 apartamentos, de 19 a 27m², suas unidades estão entre as maiores da categoria, ideais para a hospedagem de duas pessoas. O hotel conta também com restaurante para 250 pessoas, lobby com acesso ao Mall e serviço de conveniência 24h.

O Mall de serviços está completamente integrado a todo o complexo. Acessos estratégicos facilitam a circulação de frequentadores do Royal Campinas por ele, além de oferecer facilidade de entrada para veículos que trafegam pela Rodovia Anhanguera. O Mall conta com 54 lojas e praça de alimentação para 250 pessoas.

O Royal Campinas possui também três edifícios comerciais, sendo dois corporativos e um com salas tipo office. Integrados por uma grande praça central com aproximadamente 2.000 m², adequada para receber eventos de pequeno porte, o espaço possui em sua área comum quatro salas de reunião independentes, auditório com 52 lugares e porte-cochère coberto e separado da entrada e saída de veículos dos condôminos.