Preparado pela Levy Restaurants, o Dia dos Namorados terá menu especial no Restaurante Verbena

 

O Dia dos Namorados está chegando e não há data mais propícia para um programa romântico. Para deixar a noite de 12 de junho ainda mais aquecida, o Restaurante Verbena, localizado no Hotel Transamérica oferece um menu degustação elaborado pela Levy Restaurantes, empresa responsável pela gastronomia do hotel.  

O menu degustação é composto por cinco pratos, sendo eles: Bouquet de folhas com zucchini, crocante de Parma e mousse de manga; Sorrentini de burrata à siciliana; Codorna recheada com cogumelos silvestres em fonduta de grana padano servida com arroz negro; Medalhão de filet mignon acompanhado de batata doce dauphinoise, cebola crispy e alho poro confit e por fim o Creme brûlée de Nutella com sorvete de banana e farofa crocante de castanhas. O valor do menu por casal é de R$ 405 e inclui uma garrafa de vinho branco português Altano.

Quem vier de outra cidade ou preferir iniciar as comemorações mais cedo com direito a uma noite romântica, o Hotel Transamérica tem diárias a partir de R$ 290.

No dia 12 de junho, o jantar será servido entre 19h e 23h. As reservas já podem ser feitas pelo telefone 11 5693-4931 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.