Entre os dias 01 e 31 de julho, os hóspedes ainda poderão desfrutar de festa julina com comida típica, casamento caipira e quadrilha, música ao vivo e muito mais.

Falta pouco para as férias de meio de ano começarem. O período é uma excelente oportunidade de viajar, conhecer lugares novos, descansar e aproveitar em família. Sabendo disso, o Mavsa Resort, Convention & Spa, a apenas 90 minutos de São Paulo pela Rodovia Castello Branco, preparou uma programação completa para crianças e adultos para todo o mês. Com grande procura por reservas, Nilva Meirelles, gerente comercial do resort, está otimista em relação à ocupação. “Mesmo com um cenário de estagnação do mercado, a procura por reservas para as férias de julho começou bem cedo. Estamos muito otimistas e esperamos crescimento de 7% na ocupação em relação ao mesmo período do ano passado”, comenta. 

 

Devido à boa localização, lazer completo, sistema all inclusive com oito refeições diárias, atividades monitoradas por recreadores especializados, programação cuidadosamente separada para as diferentes faixas etárias e todos os demais diferenciais que o Mavsa oferece, ele mantém a ocupação acima da média. “No ano passado, chegamos aos 85% de ocupação nas férias de julho”, comemora Nilva. 

 

Programação - Entre os dias 01 e 31 de julho, os hóspedes do Mavsa poderão desfrutar de festa julina com comida típica, casamento caipira e quadrilha, música ao vivo, show de mágica, balada com DJ, luau, apresentação de circo e “bandokê” (o karaokê do Mavsa, com banda ao vivo). Também como destaques na programação, haverá shows com a Trupe Mavsa e com a Turma da Sabrina, os divertidos personagens do resort. 

 

Reservas: 0800 770 8210 ou http://www.mavsaresort.com/ 

 

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa

O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort tropical all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis,  campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Entre 2008 e 2012, o resort recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” por sua integração sustentável ao meio ambiente. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.