Marcel Marin e Anna Fernandes tem novos cargos

 

 

 

Pertencente ao IHG – InterContinental Hotels Group, o Staybridge Suites São Paulo, ícone em hospitalidade de longa permanência na capital paulista, aposta em mudanças estratégicas para o segundo semestre de 2016 e terá, agora, um diretor de vendas e marketing, além da nova gerente de revenue.

 

Marcel Marin, que nos últimos cinco anos esteve responsável pela área de operação e qualidade do hotel, será o novo diretor de vendas e marketing. O executivo chega ao cargo com a missão flexibilizar alguns processos do mercado, visando o crescimento principalmente nas áreas de hospedagem e eventos.

 

O executivo iniciou sua carreira na indústria trabalhando na Carlson Wagonlit Travel e ingressou no IHG há quase 14 anos. Ao longo deste período desenvolveu um excelente trabalho em vendas noutros hotéis internacionais. 

 

Já Anna Fernandes, que após 13 anos de dedicação e um brilhante trabalho como assistente de vendas, assistente operacional e, recentemente, como gerente de vendas, assume o novo desafio como Revenue Manager. Pela sua qualidade estratégica e um profundo conhecimento voltado ao cliente, terá como missão alinhar a tarifa às necessidades dos hóspedes. Fernandes trabalhará alinhada com a gestão de Marcel Marin, em busca da melhor média de revenue.

 

Daniela Pereira, gerente geral do Staybridge Suites São Paulo, enxerga as mudanças como um significativo reforço ao departamento comercial, que beneficará diretamente o cliente. ”Acreditamos que com essa mudança vamos reforçar e redesenhar nossa política comercial, implementando ações mais factíveis com a realidade atual do país, podendo entregar a melhor tarifa com a melhor experiência aos nosso hóspedes”, encerra a executiva.