Comemorações começam no dia 29 de dezembro, para adultos e crianças

Com a proximidade dos festejos de fim de ano, é normal que muita gente já esteja planejando o melhor destino para comemorar o Réveillon. E para ajudar as pessoas a fazerem uma boa escolha, o Quality Resort Itupeva, localizado na cidade de Itupeva-SP, a 50 minutos da capital paulista e a 30 de Campinas, anuncia sua programação de fim de ano, que vai oferecer atividades diárias, ceia da virada e queima de fogos de artifício. 

Para agradar a todos, o resort preparou uma programação bem diversificada que inclui stand up do comediante Victor Sarro, uma noite em Vegas com show Tributo ao Elvis e a Cassineira com chegada de limousine, Festa da virada com a banda Sant’Anna e show de fogos de artifício. Uma ceia será oferecida no dia 31, que ficará disponível das 19h às 23h30, e incluirá bebidas não alcoólicas. Uma mesa de caldos também será servida após a virada do ano, às 3h da manhã.

Durante os dias de festa do Quality Resort Itupeva, os hóspedes ainda poderão curtir o Mundi Bar, localizado ao lado da recepção, que terá música ao vivo para deixar a festa ainda mais animada.