Hotel em Campos do Jordão é opção para quem deseja fugir da folia

O We Hotel está localizado a apenas 700 metros da badalada Vila Capivari, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Com uma vista privilegiada para as montanhas Serra da Mantiqueira, este é o lugar ideal para quem pretende aproveitar o feriado de Carnaval para recarregar as energias e descansar sem abrir mão do conforto e da sofisticação, fugindo um pouco da agitação dos confetes e serpentinas.   

Pensando nisso, o hotel criou pacotes de quatro noites com café da manhã, servido até às 13h, com valores a partir de R$ 5.466 para o casal e cortesia para uma criança até 5 anos. Incluindo também uma noite de drinks e petiscos em volta da lareira e isenção do couvert artístico no We Lounge, bar situado no bairro do Capivari com programação de música ao vivo todos os dias. Animais de estimação são super bem-vindos.

Todas as dez suítes são equipadas com cama super king size com pilow top, máquina Nespresso, super ducha, cofre eletrônico, minibar, calefação, fechadura eletrônica, secador de cabelo, telefone sem fio, janela panorâmica para as montanhas e TV, além de amenities, edredons de pluma de ganso e roupas de cama e banho, todos da Trousseau. As suítes Master e Celebration possuem banheiras duplas com hidromassagem.