Jornal de Turismo Jornal de Turismo
HotelariaRadisson chega ao México na Cidade da Eterna Primavera

Hotelaria

Radisson chega ao México na Cidade da Eterna Primavera

Radisson, administrada com exclusividade no Brasil pela Atlantica Hotels, anunciou nesta terça-feira (16) a abertura do Radisson Hotel Quinta Rubelinas Cuernavaca. Localizado em Cuernavaca, conhecida também como “Cidade da Eterna Primavera”, o hotel apresenta arquitetura mexicana contemporânea e está cercada por esplendorosos jardins com palmeiras. O hotel também traz muita conveniência aos hóspedes por estar apenas a 9 km do Aeroporto Cuernavaca.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a este hotel, adicionado ao nosso portfólio que está em plena expansão nas Américas”, diz Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações da marca Radisson na América Latina. “Oferecer uma experiência excepcional aos nossos hóspedes é a principal prioridade de nossa bandeira que é orientada pela nossa filosofia de serviço Yes I Can!℠ ”.

O hotel de 46 apartamentos oferece apartamentos e suítes que incluem sacada privada, sala de estar e terraço. O hotel tem uma variedade de espaços para reuniões que podem ser usadas para diversos tipos de eventos, desde negócios a sociais. O hotel apresenta também uma capela com assentos para 300 pessoas e uma espaço para banquete onde podem ser acomodadas mais de 600 pessoas. Equipamento audiovisual está à disposição. “Estamos muito felizes em em abrir as portas do hotel sob a bandeira Radisson”, diz a família Mendoza, proprietária do hotel. “A excelente localização do hotel e seus encantos, juntamente com o treinamento do serviço Yes I Can!℠ para o nosso staff, apontam para um grande sucesso”.

 

Aviação

Parceria aumenta a concorrência e oferece mais opções...
Restaurante de alta gastronomia eleva a experiência de seus clientes  ...