Cidade registra aumento na ocupação hoteleira

Se em 2015 e 2016, São Paulo - o mais importante centro econômico do país - viu a ocupação hoteleira despencar com os efeitos da crise, 2017 apresenta novo cenário. O aquecimento nos eventos corporativos e encontros de negócios incentivaram o retorno dos visitantes à cidade. Para a Slaviero Hotéis, que já tinha na grande São Paulo 4 empreendimentos, foi a deixa para oferecer mais 160 UHs a este público, com a conversão de bandeira do antigo Quality Hotel Moema em SAVIERO ESSENTIAL São Paulo Moema.
Estabelecida em São Paulo desde 2005 e com um total de 797 UHs  a Slaviero Hotéis tem vasta oferta de produtos na cidade, desde hotéis de diária, longa estada até o Fast Sleep Guarulhos, no terminal 2 do Aeroporto de Cumbica, que oferece seus serviços por hora, para quem está de passagem entre voos. Desde então, a rede vem se adequando às necessidades específicas da hotelaria paulistana não apenas na diversificação de seus produtos, como também na adequação dos serviços e aumentando sua oferta de UHs conforme as demandas.
Paulo Brazil, Diretor de Vendas e Marketing da rede, comenta que São Paulo, sendo o ponto de início da recuperação econômica do país, recebe sempre o olhar atento da Slaviero Hotéis. “Desde março deste ano temos tido indicativos de um início da recuperação hoteleira na cidade, o que nos sinaliza a importância de podermos oferecer a nossos clientes um novo produto Slaviero neste destino”, conclui. Para efeito comparativo, vale citar a média da ocupação em 2016 no Slaviero Congonhas, de 60%, baixa para os padrões da unidade. No entanto,  no primeiro trimestre de 2017, o hotel já tinha apresentado aumento de 10%.