Hotel apresenta ocupação anual de 70,4% e afirma que esses resultados são reflexos do atendimento de excelência, do aumento no número de jogos de futebol e shows internacionais na cidade

O Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, localizado no coração da capital do Rio Grande do Sul, fechou 2023 com bons resultados. O hotel registrou crescimento no faturamento anual de 18,4% em relação a 2022. A ocupação média do ano passado foi de 70,4%. 

Esses números positivos são resultados de um trabalho contínuo da Blue Tree Hotels, que implementou em seus hotéis as diretrizes do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, além da revitalização e investimentos para modernizar a unidade como, por exemplo, novos equipamentos. Esse balanço também é reflexo do aumento no número de jogos de futebol na cidade como, por exemplo, o Sport Club Internacional, conhecido como Inter, fez parte da Copa Libertadores da América, o que impulsionou a realização de partidas na região. Outro destaque foram os shows internacionais como o do roqueiro Roger Waters e da banda Red Hot Chili Peppers, além das apresentações de cantores nacionais que arrastaram multidões para o destino. 

“Durante muitos meses anunciamos números positivos sobre o crescimento do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre. O hotel tem um grande potencial e estamos satisfeitos em comemorar mais esse resultado. Em 2023, em nossa convenção, a unidade recebeu a premiação “Eu tenho a Alma Blue Tree”, por ter o colaborador mais elogiado da rede, além da homenagem ser um dos três hotéis de destaque na gestão de vendas. Esse desempenho é reflexo do comprometimento da nossa equipe em proporcionar serviços de qualidade e experiências memoráveis aos nossos hóspedes. Esse sucesso só é possível graças aos colaboradores e clientes que fortaleceram essa parceria. Estamos ansiosos e comprometidos em manter esse desenvolvimento em 2024”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.  

Sobre o hotel

Por conta de sua localização privilegiada, a apenas 25 minutos do Aeroporto Salgado Filho, em frente a nova Orla do Guaíba e ao Parque Marinha do Brasil, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre é considerado referência turística e se destaca pela variedade de serviços para viajantes a negócios e lazer que vão para a capital do Rio Grande do Sul.

Com o seu visual moderno, elegante e acolhedor, a unidade está de braços abertos para proporcionar experiências memoráveis com apartamentos aconchegantes, piscina, fitness center, lobby bar e restaurante com pratos regionais típicos e internacionais.